Organização Emocional

VEJA ISSO - Por que eu estou sendo baixo? Eu tenho tudo que você não diz, não é uma razão para ser! Quantas vezes você já pensou sobre isso? Muitos? Às vezes, a solução é tão simples que nem percebemos que essa vibração fraca provoca, certo? Depois de voltar a trabalhar no escritório em casa, comecei a sentir a importância da organização emocional do meu espaço financeiro. Ele é um mutuário digital e também é gerente de marketing digital e e-guidance. Aumente a produtividade, crie e alcance um melhor desempenho e não pense que a tarefa é mais fácil de manter, pelo contrário. Encontrar um equilíbrio entre carreira e plano de carreira é um desafio diário. E a organização ementio faz a diferença para meus resultados. É difícil se concentrar, criar, concentrar e concentrar. A energia não passa. Às vezes eu sentava no trabalho, tentava escrever o artigo da ONU no blog, colocava uma idéia em prática ... então olhei em volta e falei: "Uau, eu preciso dessa mesa ... desses livros veja comentário estão a venda ... basta que um conflito interno termine ... "não, agora eu devo fazer esse trabalho ... vou consertar depois ... devemos também limpar o curativo, minha unha é uma área terrível .. Mas primeiro para lavar a louça, por que eu falei ... Xii ... esqueci de colocar roupas no varal ... "Vou me identificar com isso é um sinal de que essa organização não existe emocionalmente, com harmonia e equilíbrio em seu ambiente e incentivando o ambiente hospitalar, que permite que você seja sua verdadeira essência. Para as leis do universo, a lei da atração diz que suas emoções lhe enviam uma vibração e atraem mais da sua vida, isto é, se você tem pouco energia, você se sente mal, fadiga e você sempre se queixam ao ritmo da música, só isso ventila na vida, e o que é pior, a vibração negativa cria uma barreira que impede que ela atraia abundância e prosperidade. nossa casa tem muita energia é um reflexo de quem somos e como nos sentimos, de modo que a organização emocional de cada ambiente familiar é radicalmente transformada em todas as áreas de nossas vidas. você sabe que a mudança que