Como Montar Minha Máquina de Vendas Automática

ACESSO IMEDIATO -  Se você estiver indo para aprender a blog não se preocupe neste tópico ou (Plugin) você precisa ter um mini-curso sobre como montar um blog e saiu da mesma maneira que eu fiz o meu, o seu blog continuará a ser a mesma que a minha. Claro, você pode personalizar a forma do seu formulário. Caso você não esteja na lista de usuários, não poderá acessar o banco de dados. -> http://afiliadoninja.com/tema-para-blog-conversion-wp Em breve estamos com 75% da nossa máquina montada. Agora precisamos fazer um canal no YouTube, que é muito fácil no momento que eu ainda não fiz vídeos rodando em um canal mais tenho certeza que se você pesquisar no YouTube você terá vários vídeos mostrando como fazer um canal no YouTube. Já criamos nossa fan page, nosso perfil, nosso blog e também nosso canal no YouTube? Você não tem que ficar com medo seguindo esse passo a passo que eu indiquei que você terá sua montadinha de máquina de vendas on-line. Este plugin que eu deixei no link acima vai te ensinar tudo sobre o blog que você pode conhecer o plugin do lado de dentro assistindo o vídeo que deixei acima, o que está dentro até mesmo no curso de como montar um blog. Feito isso, nosso próximo passo será produzir conteúdo para essas redes. Como posso criar conteúdo para o meu distribuidor automático? Bem, dependendo do nicho que você escolheu para trazer que você também estará sujeito ao plugin de conversão WP, vamos citar como exemplo que você decidiu trabalhar como afiliado de produtos digitais, assim como eu. Agora precisamos gerar conteúdo para as pessoas nos encontrarem e começarem a nos seguir e no futuro serão nossos clientes. Para produzir conteúdo em vídeos ou escrever em seu blog, você pode começar a ler tópicos relacionados ao nicho escolhido. Comece a procurar por exemplo quando vou criar um artigo ou um vídeo que eu não conheço nada que eu não tenha nascido sabendo que depois tenho que aprender depois de ensinar é o que eu faço. Por exemplo, vejo muito o canal. E também o blog. Então eu aprendo o conteúdo e a transferência